Habitualmente o prazo de entrega é de 1 a 7 dias úteis. Em artigos personalizados ou feitos por medida, o prazo de entrega poderá sofrer alterações 10 dias úteis.
Os portes de envio para Portugal Continental é de 4.90€.
Os portes de envio para as ilhas tem um custo de 10.90€.
As encomendas serão entregues via CTT Expresso (e em casos esporádicos pela Skynet) na morada indicada pelo cliente. Alertamos que os artigos podem seguir em envios separados. Caso não se encontre ninguém no domicilio é deixado um aviso para posterior levantamento da encomenda no prazo de 5 dias úteis. Findo este prazo será devolvida às nossas instalações onde o cliente pode levantar ou pedir nova entrega ficando a seu encargo os custos do novo envio.
No ato da entrega, o cliente deve verificar o estado da embalagem e do conteúdo, apresentando a reclamação ao transportador no momento sempre que se aplique.
Fica salvaguardada a exceção:
1) Situações de rutura de stock (O cliente será notificado após a encomenda e poderá cancelar a mesma).
DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução é de 15 dias. Passados os 15 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado nem lavado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução, tais como artigos personalizados de acordo com o pedido do cliente ou artigos de camas King Size pois as medidas King Size são todos mandados fazer por encomenda.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Artigos king Size – os artigos medida King Size são feitos apenas por encomenda e por isso não podem ser devolvidos.
* Artigos com sinais de uso.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 15 dias após a entrega.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias ou caso não seja possível por esses meios solicitaremos o seu NIB para devolução.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato connosco através do email: [email protected]
Mercadorias em oferta
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto.